? Homem sofre agressão em Matosinhos | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Homem sofre agressão em Matosinhos

No domingo, 9, às 9h55, o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado para comparecer à Avenida Josué Queiroz no Bairro Matosinhos para prestar os primeiros socorros à J. V. G. F., 36 anos, que foi agredido à pauladas por um familiar. A vítima foi encontrada caída na calçada apresentando ferimentos na cabeça devido as pauladas desferidas. Os primeiros socorros foram feitos no próprio local pelo corpo de bombeiros, assim imobilizado, ele foi encaminhado para a Unida de Pronto Atendimento (UPA). Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito tinha sido preso.

Drogas apreendidas pela PM no Bairro Matosinhos - Foto: 38º BPM / Divulgação

Drogas apreendidas pela PM no Bairro Matosinhos – Foto: 38º BPM / Divulgação

Apreensão
Na sexta-feira, 7, foram duas ocorrências envolvendo drogas. A primeira delas aconteceu no Sutil próximo ao residencial Inocoop no Matosinhos, por meio de denúncia anônima em que os policiais militares dirigiram-se para a localidade. Os dois suspeitos, S. V. S, 30, e M. H. S. L., da mesma idade, foram abordados saindo do meio do mato e foram apreendidos dois tabletes de maconha com cerca de 1Kg cada, próximos ao local onde os dois autores estavam localizados além de R$ 360,00 na residência de S. V. S, quatro celulares e um enxadão de jardinagem que seria utilizado para enterrar os entorpecentes. Ambos foram presos em flagrante recebendo voz de prisão e encaminhados juntamente com as drogas apreendidas para a Autoridade Policial para as demais providências.

A outra tratava-se de tráfico de drogas em Lagoa Dourada, que fica a aproximadamente 40km de São João del-Rei. Novamente por meio da ajuda de denúncia anônima, os militares foram até uma estrada que dá acesso para a zona rural do município e abordaram dois homens suspeitos que foram presos em flagrante portando 50 gramas de cocaína. Os autores do delito, R. S. F.,25, e J. C. F., 26, e as drogas apreendidas foram encaminhados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *