? Criminosos assaltam Correios | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Domingo, 17 de Dezembro de 2017  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Criminosos assaltam Correios

Homens armados assaltaram uma Agência dos Correios na cidade de Prados na última segunda-feira, 7. Localizada à aproximadamente 40km de São João del-Rei, o assalto ocorreu por volta das 10h30, e, segundo informações da assessoria do 38º Batalhão da Polícia Militar (38º BPM), os suspeitos invadiram o local e renderam clientes e funcionários. Logo em seguida retiraram o dinheiro dos caixas e fugiram. Os Militares iniciaram o rastreamento após testemunhas descreverem os suspeitos.

Parte do dinheiro recuperado pela PM no assalto à agência dos Correios em Prados - Foto: Assessoria do 38° BPM / Divulgação

Parte do dinheiro recuperado pela PM no assalto à agência dos Correios em Prados – Foto: Assessoria do 38° BPM / Divulgação

Os suspeitos
Ainda conforme à PM, dois suspeitos foram localizados próximo ao povoado de Vitoriano Veloso, distrito conhecido como Bichinho. Porém, eles estavam de moto e ao notarem a presença da PM, atiraram contra a viatura, mas ninguém ficou ferido. Durante a fuga, após o piloto da motocicleta perder o controle, ambos seguiram a pé, sendo que um deles fugiu pela mata e não foi localizado.

Já o segundo suspeito, J.D.D.S., de 23 anos, de Barbacena, pulou no Rio das Mortes, no entanto como não sabia nadar, acabou sendo alcançado pelos militares, recebendo o mandado de prisão.

Já o outro suspeito, que é natural da cidade de Barroso, até o fechamento dessa edição não havia sido localizado.

Apreensões
Foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, uma pistola calibre 380 com cinco munições, uma motocicleta que constava como veículo furtado e o valor de R$3,3 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *