? Cerca de 120 atletas participarão do JIMI | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Cerca de 120 atletas participarão do JIMI

São João del-Rei levará em torno de 120 atletas, incluindo, pela primeira vez, pessoas com deficiência, para a Etapa Estadual dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) que acontecerá de 11 a 15 de outubro em Lavras.

No esporte coletivo São João será representado pelo Basquete - Foto: www.juvenil.org.br / Divulgação

No esporte coletivo São João será representado pelo Basquete – Foto: www.juvenil.org.br / Divulgação

Os são-joanenses do basquete masculino foi a única equipe da cidade a avançar e conseguiram a classificação para essa fase ao conquistarem o primeiro lugar na Etapa Regional disputada em São João.

A etapa Estadual é também marcada pelas modalidades Individuais e Pessoas com Deficiência. São João del-Rei terá representantes nas modalidades de atletismo, seis feminino e 23 masculino, natação com cinco feminino e outros oito masculino, ciclismo speed e ciclismo mountain bike vai levar 17 masculino e um feminino, judô com quatro meninas e doze homens, karatê terá seis atletas no masculino, um atleta no taekwondo, seis no xadrez e oito no tênis de mesa.

Os 20 atletas para o basquete convocados enfrentam na primeira rodada da chave A a equipe da cidade de Almenara, na segunda jogam contra os representantes de Betim e, por último, o confronto é contra Montes Claros. Os dois primeiros de cada chave seguem para as semifinais com o primeiro de cada chave enfrentando o segundo. Na outra chave há representantes das cidades de Nova Lima, Patos de Minas, Divinópolis e Lavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *