? Editorial: Sonhos alcançados | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Sábado, 20 de Outubro de 2018  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Editorial: Sonhos alcançados

Todo mundo tem seus sonhos pré definidos, principalmente em algumas datas específicas como o principio de ano. E se planejar para chegar ao ideal previsto é o primeiro passo para alcançá-los.
Esses sonhos, não necessariamente, precisam ser mudanças radicais de uma vida inteira, mas podem refletir algo menor como o fato de buscar ter mais paciência no dia a dia. Mas esses pequenos gestos podem sim significar mudança para uma vida inteira.

Descobrir que para alcançar um sonho maior é necessário se preparar aos poucos é uma boa opção. Não adianta pensar que você vai conquistar o mundo se você não se preparar para esse objetivo.

Estudo, persistência, calma, planejamento e paciência são alguns pontos que você não pode se esquecer nessa jornada. Desanimar no primeiro obstáculo não o fará chegar no objetivo final.

O são-joanense Matheus Dias, descobriu desde novo a sua vocação e, desde jovem, se prepara para alcançar seu sonho de ser ator. Buscou pessoas que pudessem ajudar a descobrir a arte da interpretação.

Ano passado, Dias conseguiu um papel na novela Malhação, da Rede Globo, e na semana passada interpretou o traficante Fenômeno na minissérie Cidade dos Homens.

Quando questionado quais eram os planos para 2018, o jovem de 18 anos afirmou que irá estudar mais para se aprimorar como ator.

Mais do que alcançar sonhos, para mantê-los é necessário disciplina e descobrir que é preciso se atualizar para que o sonho seja sempre inovador e não se disperse com o passar do tempo.

Tempo esse que pode ser seu aliado, mas se deixar passar pode deteriorar sonhos que levaram anos para serem concretizados.

Sonhe, planeje, estude e mantenha sempre o foco em seus objetivos. Boa Leitura.