? Radar1015 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Radar1015

Hospital
Aconteceu na terça-feira, 6, a cerimônia de agradecimento, por parte do Hospital Nossa Senhora das Mercês, ao Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural de São João del-Rei, em virtude da destinação de recursos financeiros para realização da pintura das fachadas interna e externa da entidade. A homenagem foi prestada na entrada principal do Hospital (foto) – às 9h.

inauguração pintura hospital - foto gazeta

inauguração pintura hospital – foto gazeta

Prefeitura I
A sede administrativa da Prefeitura de São João del-Rei voltou a funcionar na rua Ministro Gabriel Passos, 199, ao lado da Ponte da Cadeia. A prefeitura, desde a gestão passada, estava localizada no casarão do Largo de São Francisco de Assis. A administração retornou a sua antiga sede após realizar reforma no telhado e nas infiltrações de água das paredes, além da recuperação da pintura, da fiação elétrica, cabeamento de telefonia e de internet.

Prefeitura II
Estão em pleno funcionamento o gabinete do prefeito, as secretarias municipais de Governo e de Administração, a superintendência de Imprensa, Tecnologia de Informação, Licitação, Compras, Protocolo, Contabilidade, Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Almoxarifado e Arrecadação. O telefone geral é (0**32) 3379-2900 ou 3379-2901.

Exposição
O Museu Regional inaugura no dia 22 de fevereiro a exposição Fragmentos do Cotidiano, da fotógrafa Thais Andressa. A mostra, que é composta por 40 fotografias realizadas na cidade de São João del-Rei, ficará em cartaz até o dia 1º de abril de 2018. As ruas da cidade serão retratadas através dos reflexos, visando uma proximidade com a fotografia artística. No dia 23, às 14h30, acontecerá um bate-papo com a artista.