? Tiradentes também terá troca de horários | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Tiradentes também terá troca de horários

No período carnavalesco, que irá até a próxima terça, 13, algumas alterações nos horários de funcionamento de museus e pontos turísticos de Tiradentes serão modificados em virtude dos festejos.

Yves Alves terá horário especial no Carnaval - Foto: UFSJ / Divulgação

Yves Alves terá horário especial no Carnaval – Foto: UFSJ / Divulgação

Sant’Ana
O Museu de Sant’Ana, localizado na Rua Direita, 93, funcionará normalmente hoje sábado,10, das 10h às 19h com encerramento da bilheteria às 18h30. Já domingo, segunda e terça, estará fechado para visitas, retornando na quarta feira, ás 13h com bilheteria aberta até às 18h30 e encerramento das atividades 19h.

Yves Alves
Já o Centro Cultural Yves Alves, também com sua sede na Rua Direita, 168, estará funcionando de hoje, 10, até terça, 13, das 9h às 14h, e na quarta-feira, 14, o centro estará fechado para visitas. Até o final do mês os visitantes poderão prestigiar uma exposição de Carnaval que está na galeria.

Outros
O museu Padre Toledo funcionará hoje, de 10h às 16h. De domingo,11, à quarta-feira, 14, estará fechado para visitações, retornando às atividades na quinta-feira, 15. O museu da Liturgia seguirá o mesmo esquema, mas hoje funcionará até as 17h.