? Radar 1028 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Radar 1028

Polícia
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na quarta-feira, 9, mandado de prisão de uma mulher de 42 anos – (foto)-, em São João del-Rei. A suspeita é investigada por homicídio, quando jogou álcool na própria mãe e ateou fogo enquanto a mesma dormia, no ano de 2007. O mandado de prisão preventiva foi expedido em 2015 e desde então ela se encontrava foragida.

Mulher suspeita de matar a mãe é presa pela policia civil - Foto: Assessoria da 13ª Cia da Polícia Civil / Divulgação

Mulher suspeita de matar a mãe é presa pela policia civil – Foto: Assessoria da 13ª Cia da Polícia Civil / Divulgação

Consulado Italiano
Na próxima segunda-feira, 14, a missão de funcionário itinerante do setor de passaportes do Consulado Italiano estará em São João del-Rei, das 9h às 12h30. O atendimento será realizado na Agência Consular Honorária de São João localizada na Rua Padre José Maria Xavier, nº 35, Centro. A vinda é para pessoas com cidadania italiana poder tirar ou renovar seu passaporte. Para se inscrever nesta iniciativa é necessário enviar um e-mail para a Agência Consular Honorária, ao endereço guidoboletti@gmail.com. Outras informações, bem como a documentação necessária para o atendimento, também podem ser obtidas pelo mesmo e-mail.

Manhã de sobremesas
O Lions Clube abraçou a causa da Casa de Recuperação Padre Pedro Teixeira Pereira e realiza hoje, 12, uma Manhã de Sobremesas. O evento será realizado no piso térreo do Shopping Hills das 10h às 16h. Toda o dinheiro arrecadado será em prol do trabalho desenvolvido na casa de recuperação.

Xique no Úrtimo
O primeiro lote da festa Xique no Úrtimo já está disponível para quem quer participar da festança. O evento será no dia 16 de junho no Espaço Guimarães em César de Pina. Para comemorar a décima edição do evento, os organizadores, além das tradicionais comidas típicas, caldos, doces e pescaria prometem muita animação com duas bandas e uma atração surpresa. Até o fechamento desta edição na quinta-feira, 10, ainda tinha disponível os ingressos do primeiro lote no valor de R$40 que poderiam ser adquiridos na Beijoka, A Colegial, Escola de Dança PC & Edna, Perfumaria São Sebastião, Varejão São Miguel e Panificadora Santa Inês.