? Marca do Pênalti 1037 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Marca do Pênalti 1037

Gazeta 20 anos
A Marca do Pênalti presente desde a primeira edição parabeniza o Jornal Gazeta de São João del-Rei pelos 20 anos e o compromisso com nossos leitores.

Final Copa Alterosa
Neste sábado, às 15 horas, no Ginásio do Athletic acontece a final da Copa Alterosa de Futsal categoria sub 15 onde São João del Rei representada pelo Athletic Club irá enfrentar Poços de Caldas.

O que vem por ai na segundona.
Coimbra Esporte Clube. Fundado em 2006, a partir de 2009 tornou-se uma sociedade limitada por iniciativa de Ricardo Guimarães e controlada por um fundo de investidores chamado BR Soccer e com registro na Comissão de Valores Imobiliários controlado pela Empresa Vevent. Desde então vem participando ativamente das competições de base promovidas pela Federação Mineira de Futebol. Neste ano também está participando da categoria sub 20 jogando em Contagem. Com sede em Belo Horizonte o clube neste ano irá disputar a Segunda Divisão com mando de campo em Nova Serrana na Arena do Calçado onde estreará enfrentando o Montes Claros no dia 4 de agosto.

Tô de olho
Tite deverá permanecer no comando da seleção brasileira é o que se espera. Não vejo outros em condições de substituí-lo no momento, apesar do nome do técnico Renato Gaucho já começa a ser ventilado pela mídia. Tite assumiu nas eliminatórias uma seleção desfigurada e colocou a novamente nos trilhos com uma brilhante trajetória que nos levou a uma classificação tranqüila. Conseguiu em pouco tempo devolver a motivação ao grupo e dar um padrão de jogo. No entanto acredito que escorregou no mal que tem atingido o nosso futebol nas últimas quatro copas que é ser contaminado pela auto-suficiência do talento do jogador brasileiro. Um pouco de soberba e sempre achamos que dentro de campo se resolve independente do adversário. Na realidade sempre um cochilo tem nos deixado de fora nas quartas ou semifinais.

Athletic Club – Juvenil
1969

 Em pé: Lima, Pezão, Rinaldo, Zezé, Maringa, William, Fernando, Bosquinho,  Zé Luiz e Toninho Agachados: Tolentino, Edilson, Jorge Boi, Trovão, Rominho, Deizinho e Hilacir - Foto: AC JUV 19690001 / Divulgação

Em pé: Lima, Pezão, Rinaldo, Zezé, Maringa, William, Fernando, Bosquinho, Zé Luiz e Toninho Agachados: Tolentino, Edilson, Jorge Boi, Trovão, Rominho, Deizinho e Hilacir – Foto: AC JUV 19690001 / Divulgação