? Radar 1037 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018  •  Ano XX  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Radar 1037

Arraiá Pérola Negra
O Arraiá Pérola Negra acontece hoje, 14, na travessa da Rua Amaral Gurgel, no Bairro Matosinhos. A festança será a partir das 19h e contará com a quadrilha da Associação dos Aposentados e Pensionistas (ASAP). O evento será aberto a todos e terá diversão garantida para as mais variadas idades com pescaria, víspora e barraquinhas de comidas doces e salgados. Todo o recurso arrecadado será revertido para o Movimento Articulado Afrodescendente em São João que desenvolve um trabalho social disponibilizando aulas gratuitas. Entre os cursos que realizam estão o de cabelereiro, maquiagem e capoeira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (0**32) 9 9804-0074.

Yves Alves I
Hoje, 14, o músico Marcello Dinis se apresenta no Centro Cultural SESIMINAS Yves Alves a partir das 19h. Dinis tem cinco CDs gravados e em seu repertório inclui samba, rock, reggae, forró e ritmos do Caribe. Residente em Tiradentes há 5 anos, lançou novo CD em 2014, intitulado Esperanto Banto, que tem participações de Milton Nascimento, Juarez Moreira, Tempera Viola e vários outros convidados. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada) e será comercializado na portaria do centro cultural uma hora antes do espetáculo

Yves Alves II
Na próxima quinta-feira, 19, às 16h, o Centro Cultural SESIMINAS Yves Alves terá uma sessão de cinema direcionada para a família. Com classificação livre, o desenho animado Meu amigo Totoro conta a história da jovem Mei que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva a um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro que irá ajudá-la a achar o caminho de volta para casa.

Teatro
A Companhia Valentina de Teatro, de São João del Rei, apresenta o espetáculo Camarim no Centro Cultural Aimorés, em Tiradentes, hoje, 14, às 20h. Na peça, a efemeridade, o papel feminino na sociedade bem como o amor e a violência contra a mulher são temas trabalhados no palco, trazendo à tona questões ainda discutidas na atualidade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/espetaculo-camarim—cia-valentina-de-teatro__303129 ou pelo evento Espetáculo Camarim em Tiradentes-MG no Facebook. O ingresso também estará disponível também uma hora antes do espetáculo no espaço cultural. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones/whatsApp (0**32) 9 9127-4870 ou (0**31) 9 9387-7009.