? Athletic Club joga hoje, 11, em casa | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Athletic Club joga hoje, 11, em casa

O Athletic Club fez sua estreia no Campeonato Mineiro, segunda divisão, no último sábado 4, da melhor forma possível. Com um gol do meio-campo Pedro, durante o segundo tempo, o alvinegro são-joanense garantiu o empate com a equipe do Pouso Alegre. Agora o time se prepara para o primeiro jogo em casa que acontece hoje, 11, a partir das 15h no Estádio Joaquim Portugal com transmissão ao vivo da Rádio São João del-Rei a partir das 14h.

 Equipe do alvinegro quando foi jogar em Pouso Alegre - Foto: Fernanda Trindade / Assessoria Athletic / Divulgação

Equipe do alvinegro quando foi jogar em Pouso Alegre – Foto: Fernanda Trindade / Assessoria Athletic / Divulgação

O comandante da equipe, Cícero Júnior, faz um balanço positivo do time durante o primeiro jogo. “Tivemos um início de jogo ruim, mas conseguimos rapidamente nos equilibrar e garantir o empate no segundo tempo. Além disso, tivemos grandes oportunidades de gol ao longo da partida. Considero que foi uma estreia muito boa e vamos continuar brigando para ficar entre os quatro primeiros na tabela.”, o técnico também informa que ficou bastante satisfeito com o rendimento dos jogadores e que não irá modificar as táticas de treinamento.

Jogo em casa
Com a promessa de casa cheia, a equipe do Athletic entra em campo, abrindo a segunda rodada do Mineiro, na tarde desse sábado. Em busca da primeira vitória; o jogo será contra o time do Sociedade Esportiva Patrocinense.

Cícero Júnior relata que as expectativas para o jogo de São João del-Rei são boas, além disso, ele conta com o apoio da torcida para alavancar o time. “Depois de tantos anos o Athletic joga em casa em uma partida profissional, então a gente sabe que o estádio vai estar cheio e isso aumenta a nossa responsabilidade de realizar um bom jogo e tentar a vitória dentro de casa. Nós vamos enfrentar uma equipe muito boa, que venceu o primeiro jogo e que também está na briga pelo topo da tabela”, conta o treinador.

O jogo será no Estádio Joaquim Portugal, localizado na Rua João Hallack, no bairro Matosinhos. Até o fechamento desta edição na quinta-feira, 9, restavam poucos ingressos para serem vendidos. Para quem tiver o interesse em assistir ao jogo no campo, é necessário consultar a disponibilidade através do telefone (0**32) 3371-5050.