? Radar 1051 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Radar 1051

Aula show
Para quem for fazer ENEM, e quiser saber um pouco mais sobre a Semana de Arte Moderna até a contemporaneidade, terá uma boa oportunidade com a Aula Show que acontece na próxima quarta-feira, 24, no Salão de Eventos Fernando Magno. A apresentação terá três horas de duração e os portões serão abertos a partir das 18h. Os ingressos têm um custo de R$40 e podem ser adquiridos pelo telefone (0**32) 9 91972240.

Cultura & Cidadania I
O projeto Cultura & Cidadania realizará diversas atividades culturais ao longo do ano, como teatro, dança, circo, música, exibições de filmes, oficinas. Elas acontecerão em São João del-Rei, Dores de Campos e Prados. A agenda será divulgada mensalmente e o mês de outubro já está com a programação definida. Em São João, nos dias 26, 28 e 30, estarão presentes eventos de circo, como Pam Pam TCHAN!, exibição de filmes e o Dia Internacional da Animação (DIA), respectivamente.

Cultura & Cidadania II
Já em Dores de Campos, nos dias 24 e 27, haverá as mesmas atividades, com exceção do DIA. Aos interessados em conferir as atrações culturais, o evento é gratuito e aberto a toda população. Para consultar outras informações basta acessar o link culturaecidadaniabso.blogspot.com.br ou entrar em contato por meio do telefone (0**31) 98256-6556.

Festa da Família
A prefeitura de São João del-Rei, por meio da secretaria de Assistência Social, realiza no próximo sábado, 27, a Festa da Família. O evento será na Rua Quintino Bocaiúva, na Praça da Estação, das 8h às 12h. Pula pula, pipoca, algodão doce, teatro, oficinas, apresentações de dança e de ginástica, além de doação de mudas e tendas de Beleza e da Saúde são as atrações que poderão ser conferidas no dia.

Palestra
Na próxima quinta-feira, 25, às 20h, no Centro Cultural da UFSJ, será realizada a palestra Produtividade Cíclica. Ministrada por Fernanda Felberg, o encontro tem como objetivo ser uma conversa sobre como os hormônios, as energias e habilidades mudam ao longo do ciclo menstrual, e sobre como usar esse conhecimento para ser mais produtiva e criativa no cotidiano. Fernanda Felberg é empreendedora e se dedica a estudar como variam as energias dentro do ciclo menstrual e utiliza esse entendimento na sua própria vida, usufruindo das particularidades de cada fase para planejar sua vida profissional e alcançar seus objetivos pessoais.