? Radar 1052 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Radar 1052

EDITAIS
O Centro Cultural SESIMINAS Yves Alves está com inscrições abertas até o dia 11 de novembro para quem tiver interesse em expor ou se apresentar no local. As inscrições são gratuitas e os editais podem ser conferidos no site www.sesimg.com.br/espacosculturais.

REINAUGURAÇÃO
Na próxima terça-feira, 30, a partir das 14h, o secretario de Cultura e Turismo de São João del-Rei, Marcus Frois, juntamente com o prefeito Nivaldo José de Andrade (PSL) realizarão quatro inaugurações na cidade. A casa onde funciona o Instituto Histórico e Geográfico de São João será o primeiro local a ser inaugurado, depois será a Academia de Letras da cidade, seguido do Coreto e finalizando com o Teatro Municipal.

CIRCUITO DE VIOLÃO
Termina no próximo sábado, 3, o II Circuito de Violão das Vertentes. O evento promove nas cidades da região diversas apresentações e workshops sobre o violão. Na quarta-feira, 31, acontece, no Centro Cultural da UFSJ, a apresentação do Duo Vincens-Maciel, a partir das 20h. No dia 1º de novembro, a apresentação fica por conta do Quarteto Vertentes, no teatro do Conservatório Padre José Maria Xavier, também a partir das 20h. Encerrando o Circuito, nos dias 2 e 3 de novembro, acontece o Primeiro Concurso Nacional de Violão. As apresentações, da semifinal, serão no Conservatório e iniciam às 9h. A grande final está marcada para o próximo sábado, também no mesmo horário e local.

TARDE DE PRÊMIOS
As Escolas de Samba, Bate Paus e São Geraldo, promovem no próximo dia 4 de novembro uma tarde de prêmios e muito samba. O bingo acontece a partir das 13h no Social Futebol Clube, o valor é R$15.

TODOS PELO BOM JESUS
Como uma forma de levantar recursos para a etapa final da obra de restauração da Igreja do Senhor Bom Jesus do Monte, a campanha Todos pelo Bom Jesus realiza no dia 26 de novembro um show com o Padre Antônio Maria Claret, no espaço Lagos de Minas. O primeiro lote dos ingressos já está à venda no valor de R$25. Mais informações com Guilherme Diniz, pelo telefone (0**32) 99998-3199.