? Marca do Pênalti 1055 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Marca do Pênalti 1055

Resultados
Amador LMD
Semifinais (2º jogo).
América 0 x 1 XV de Novembro
São Caetano 1 x 2 Siderúrgica

JOGOS FIM DE SEMANA
Domingo
Amador LMD
Decisão (partida única).
Estádio América, 15h.
Siderúrgica x XV de Novembro

Enfim a decisão do campeonato amador de 2018 que apesar da curta duração apresentou algumas dificuldades no transcurso da disputa sendo superadas graças à determinação e empenho da LMD. Se algum clube favorito cochilou pelo caminho, os finalistas Siderúrgica e XV de Novembro justificaram suas presenças com um bom desempenho na reta semifinal.

TÔ DE OLHO
Base FMF
Dando sequência ao processo de organização das competições, desta vez a Federação anuncia a exigência de profissionalização da agremiação ou que seja detentora do Certificado de Clube Formador para a disputa das categorias sub 15 e sub 17 da 2ª Divisão em 2019 e 1ª Divisão em 2020. Essa decisão já vinha sendo sinalizada pela Entidade nos últimos anos.

Descendo a ladeira
Após julgamento de diversos processos pelo TJD da Federação Mineira que resultou em perda de pontos e multas por inclusão de atletas irregular algumas posições foram alteradas na classificação final envolvendo os últimos colocados. A Sociedade Patrocinense caiu do 8º para o 10º lugar após perder seis pontos. Em 11º o Passos FC que perdeu mais três pontos. A equipe do Boston City além da perda de sete pontos levou suspensão de 180 dias ficando em 12º lugar com três pontos negativos. Bétis ficou na última posição com oito pontos negativos, após perder doze pontos no tribunal.

ARQUIVO ESPORTIVO
Time do Uirapuru Recreativo

Em pé: Ronaldo, Gilmar, Gatão e Mauro Agachados: Vicente, Adilson, Beto Chafariz, Caio, Leonardo e Ricardo Foto: Arquivo Gilvam / Divulgação

Em pé: Ronaldo, Gilmar, Gatão e Mauro Agachados: Vicente, Adilson, Beto Chafariz, Caio, Leonardo e Ricardo Foto: Arquivo Gilvam / Divulgação