? Radar 1055 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Radar 1055

Campanha
No próximo dia 26 de novembro o Padre Antônio Maria se apresenta na Pousada Lagos de Minas, às 19h, em prol da campanha Todos pelo Bom Jesus. Hoje, 17, quem tiver interesse em assistir ao show, os integrantes da comissão estarão na Avenida Presidente Tancredo Neves, das 10h às 13h, vendendo ingressos a R$25, valor do primeiro lote. A organização alerta aos interessados que adquiram sua entrada com antecedência, pois o segundo lote será vendido por R$40. As entradas também estão disponíveis em todas as secretarias paroquias da cidade. Outras informações podem ser obtidas (0**32) 9 9998-3199.

Cultura & Cidadania
O projeto Cultura & Cidadania Circula iniciou suas atividades no final de outubro e, em novembro, retoma suas ações com a exibição do filme O Menino no Espelho do cineasta mineiro Guilherme Fiuza. Em São João del-Rei, a exibição será no dia 19 de novembro, segunda-feira, na Quadra da Paróquia de Matosinhos e em Dores de Campos na Quadra da APAE, no dia 20 de novembro, terça-feira, sempre às 20h. No dia 21 de novembro será a vez de Barroso receber a apresentação Pam Pam TCHAN!, da Cia Rotunda de Teatro (Barbacena). O espetáculo irá acontecer no Teatro Municipal Professora Iracema Rocha na Rua Joaquim Meireles, nº 20, Centro. As entradas são gratuitas.

Batida
Na madrugada de sábado, 10, o Corpo de Bombeiros compareceu à Rua São João no Bairro São Caetano, em São João, onde, segundo informações de um morador aos militares, ele se encontrava em sua casa quando ouviu um forte barulho vindo da via pública. Ao chegar no local deparou com um carro que havia batido contra o seu caminhão que estava estacionado na via. Os Bombeiros verificaram que se tratava de um homem de 37 anos que transitava pela referida rua e, ao fazer um semicírculo, veio a perder o controle invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente o caminhão estacionado.

ERRATA
Por um erro de revisão, a matéria sobre a reinauguração dos Passos e do Santuário da Santíssima Trindade, em Tiradentes, informou que a igreja estava aberta para visitação da imagem de Santo Antonio. Na realidade é a imagem do Pai Eterno que está no Santuário.