? Todos pelo Bom Jesus promove show com o Pe. Antônio Maria | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Todos pelo Bom Jesus promove show com o Pe. Antônio Maria

Desde o início do ano estão sendo feitas campanhas para arrecadar recursos para a reforma da Igreja do Senhor Bom Jesus do Monte, atividades que além de contribuir com uma boa causa são oportunidades para reunir a família e promover diversão.

Padre Antônio Maria se apresenta  na região, no próximo dia 26, em um show que visa arrecadar recursos para a campanha Todos pelo Bom Jesus. Os valores dos ingressos serão revertidos para as etapas finais das obras na Igreja do Senhor Bom Jesus do  Monte Foto: Pref. de São João da Barra (RJ) / Divulgação

Padre Antônio Maria se apresenta na região, no próximo dia 26, em um show que visa arrecadar recursos para a campanha Todos pelo Bom Jesus. Os valores dos ingressos serão revertidos para as etapas finais das obras na Igreja do Senhor Bom Jesus do Monte Foto: Pref. de São João da Barra (RJ) / Divulgação

Com esse objetivo, na próxima segunda-feira, 26, mais uma ação será desenvolvida com essa finalidade. Será realizado um show no Espaço Lago de Minas em Santa Cruz de Minas a partir das 18h com o show religioso do Padre Antônio Maria, além de venda de salgados, artigos religiosos e rosas que serão consagradas pelo Padre à Nossa Senhora da Saúde, fazendo uma conexão com o dia dedicado à santa e com a colaboração que a Igreja de Bom Jesus do Monte irá receber com suas festividades.

Com o objetivo de angariar ainda mais fundos para a reforma o coordenador da comissão de obras, Guilherme Diniz, convida a população também para as celebrações promovidas amanhã, dia de Nossa Senhora da Saúde no Senhor dos Montes. “Todo o movimento da festa será revertido para a obra, a festa conta com movimentação de barraquinhas na parte externa da igreja logo após a procissão que se inicia às 18h”, comenta.

Ingresso para o show
Os ingressos estão à venda pelo preço de R$25 e podem ser encontrados em todas as paróquias de São João del-Rei, nas secretarias paroquiais, com a comissão de obras e hoje a partir das 9h também pode ser adquirido na Avenida Presidente Tancredo Neves com os organizadores do evento.

Reforma
Com a ajuda que já foi recebida grande parte da obra já está feita. O telhado da igreja foi completamente terminado, a estrutura está segura novamente e o reboco, tanto do exterior como no interior da igreja, está próximo de ser concluído. O forro da nave e da capela mor já foram colocados, as janelas, as portas e os portais foram trocados. Para a conclusão das obras ainda é preciso arrecadar fundos para terminar a parte artística, os acabamentos e a parte elétrica.