? Chico Lobo é atração | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Sábado, 23 de Março de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Chico Lobo é atração

O violeiro são-joanense Chico Lobo participa da programação de aniversário de São João del-Rei e fará um show na cidade hoje, dia 22 de dezembro. O espetáculo será no palco do Teatro Municipal, a partir das 21h.

O artista fará um tributo à viola e mostrará seu trabalho nesses 38 anos de carreira - Foto: Ricardo Gomes / Divulgação

O artista fará um tributo à viola e mostrará seu trabalho nesses 38 anos de carreira – Foto: Ricardo Gomes / Divulgação

A apresentação promete agitar o público com cantigas; instrumentais; clássicos do sertão caboclo recheado de: catiras, cateretês, congados, folias, lundus, batuques, modas, causos e muito mais.

O ESPETÁCULO
Com o show denominado Chico Lobo In Concert – um tributo a viola, o músico não esconde a emoção de poder mostrar na sua terra natal o seu trabalho de quase quatro décadas. “Comecei minha carreira em 1980 no Teatro Municipal com o Grupo Mutirão, 38 anos depois retorno ao Teatro Municipal pra levar ao público são-joanense um apanhado de minha carreira. Será uma alegria reencontrar tantos amigos e poder cantar o Natal nas cordas de minha viola. Será uma festa!”, afirma.

SOLIDARIEDADE
A apresentação também tem um cunho social já que os ingressos podem ser adquiridos por um preço reduzido se a pessoa fizer a doação de um brinquedo para campanha de Natal. O valor da entrada é de R$35, mas pode ser adquirido por R$25 caso a pessoa faça a doação.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Lê Blanc, na Rua Marechal Deodoro, nº 200; ou na loja de conveniência do Posto Maxxi, na Rua Maria Teresa, nº 111. Duas horas antes da apresentação, eles também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro..