? Editorial: Histórias para refletir | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Editorial: Histórias para refletir

Estamos chegando ao final de mais um ano. É mais um ciclo que se fecha e tempo para fazermos um balanço de pontos positivos que conquistamos ao longo de 2018 e também dos negativos para que possamos melhorar no novo ano.

É momento de reflexões, renovações e, principalmente, agradecimentos. É chegada a hora de nos prepararmos para escrever um novo livro de nossas vidas, são 365 páginas de histórias para contar sobre as conquistas que virão, as dificuldades e suas superações e, claro, reserve algumas páginas para as surpresas que 2019 pode trazer.

As próximas semanas são de festas e alegrias compartilhadas com a família e também com os mais próximos. Nos dias 24 e 25, véspera e dia de Natal, não dê somente presentes, seja presente! No dia 31, véspera de ano novo, comemore! Ao dar meia noite, feche os olhos por um instante e, apesar de tudo que aconteceu em suas vidas, seja grato pelo ano que passou e pelas oportunidades que obteve; isso atrairá coisas boas em 2019.

Boas festas a todos! Aproveite com consciência e responsabilidade. Curta o momento com a família, os amigos e aqueles que amam.