? Polícia registra dois assaltos nas Vertentes | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Polícia registra dois assaltos nas Vertentes

Um homem assaltou na última terça-feira, 18 de dezembro, um posto de combustível no Bairro de Matosinhos, em São João del-Rei. A Polícia Militar divulgou a imagem do suspeito para localizá-lo, mas até o fechamento dessa edição ele ainda não tinha sido encontrado.

Polícia Militar divulgou foto do assaltante para agilizar a localização dele - Foto: Assessoria 38º BPM / Divulgação

Polícia Militar divulgou foto do assaltante para agilizar a localização dele – Foto: Assessoria 38º BPM / Divulgação

TIRADENTES
O disparo de alarme de pânico das Agências de Correios, em Tiradentes, impediu a concretização de um assalto que ocorreu no local na quarta-feira, 12 de dezembro. De acordo com a assessoria o 38º Batalhão da Polícia Militar, após perceberem que o alarme tinha sido disparado eles deslocaram até a agência e a encontraram com as portas fechadas mesmo sendo horário comercial.

Os militares tentaram várias vezes falar com um dos funcionários para abrir a agência, mas não obteve êxito. Diante dos fatos, a PM arrombou a porta e no interior encontraram dois suspeitos e com eles uma arma Taurus calibre .38 com seis cartuchos intactos.

Ainda conforme a assessoria, os policiais foram informados que uma terceira pessoa também praticou o crime, mas que ele conseguiu fugir em um Honda Civic cor champanhe.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante com a arma apreendida. Já os funcionários dos Correios, que tinham sido amarrados por eles foram libertados pelos policiais.