? Conservatório abre inscrição na segunda, 7 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Conservatório abre inscrição na segunda, 7

Quem deseja aprender a tocar algum instrumento musical ou praticar aulas de canto devem se preparar, pois a partir da próxima segunda-feira, 7, o Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier, abre as matrículas para o ano letivo de 2019. São ofertadas aulas de acordeom, bombardino, canto, clarinete, contrabaixo, flautas doce e transversal, guitarra, oboé, bateria, piano, saxofone, trombone, trompete, violas de orquestra e caipira, violão, violino, violoncelo, tuba e trompa.

Senhas
A distribuição das senhas inicia às 15h somente para crianças com idades entre 6 e 9 anos. No dia seguinte, 8, elas serão entregues para os alunos das escolas estaduais com idade superior a 10 anos. Na quarta-feira, 9, a distribuição é para alunos matriculados em escolas municipais, na quinta, 10, para os alunos das redes particulares e na sexta-feira, 11, para os demais interessados. Constam nas senhas o dia, horário e a documentação necessária para a efetivação das matrículas.

Normas
A direção do Conservatório ainda informa, que será entregue somente uma senha por pessoa e que as matrículas sejam feitas preferencialmente pelo aluno, para que já efetue a foto de cadastro; menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável. As aulas de canto estarão disponibilizadas somente para pessoas com idade a partir de 15 anos. Para maiores informações o telefone de contato é (0**32) 3371-7672.