? Rádio São João irá transmitir os jogos | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Rádio São João irá transmitir os jogos

A rádio São João del-Rei AM, volta a acompanhar o Esquadrão de Aço no Campeonato Mineiro. A emissora, desde 2017, realiza transmissões ao vivo dos jogos do Athletic Clube.
A diretora presidente da rádio, Juliane Menezes Machado, lembra que essas coberturas são uma oportunidade para que os são-joanenses possam acompanhar seus atletas. “São várias frentes que a rádio têm, entre elas o esporte. As nossas transmissões esportivas são uma forma de apoiar os clubes da cidade. Apoiamos a todos, inclusive o Athletic que vem crescendo em nível estadual. Nós começamos a divulgá-lo quando o time ainda estava plantando uma sementinha e hoje estamos aí com o clube disputando a Segunda Divisão do Mineiro, e torcendo para que ele chegue na Primeira Divisão. Ao fazermos a transmissão a gente oportuniza às pessoas a acompanharem os jogos e as envolve nesse sonho que é de todos nós, e do Atlhetic em especial, de levar São João para o Brasil”.

Rádio São João realiza transmissões desde o ano passado - Foto:Rádio São João del- Rei / Divulgação

Rádio São João realiza transmissões desde o ano passado – Foto:Rádio São João del- Rei / Divulgação

Juliane destaca ainda que a rádio São João mais uma vez cumpre o seu slogan. “Somos a rádio da nossa história e ao documentar esse momento tão importante para a cidade de São João cumprimos nosso papel”. O diretor artístico da emissora, João Henrique Castro, concorda com o posicionamento da presidente e lembra que a cobertura, será em todos os jogos como no ano passado. “Fizemos 16 transmissões, mais de 60 horas no ar e mais de 5 mil quilômetros percorridos em 2018”, lembra.
Além de Castro, Marcelo Alvarenga, na narração; Cristiano Giovanni, como comentarista; e Geraldinho, como âncora, são os profissionais que irão realizar as transmissões.