? Athletic enfrenta o Uberaba pela quarta rodada do Mineiro módulo II | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 18 de Março de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Athletic enfrenta o Uberaba pela quarta rodada do Mineiro módulo II

O Athletic Club entra em campo hoje, 2, a partir das 10h 30, no estádio Joaquim Portugal, pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O adversário da vez é o Uberaba, e a equipe são-joanense, chega para a partida buscando retomar o caminho das vitórias na competição, já que nos últimos dois jogos fora de casa, o time foi derrotado por 3×0 pelo Serranense e empatou por 1 a 1 com o Democrata de Sete Lagoas.

Após uma derrota e um empate fora a o athletic busca a vitória em casa - Foto: assessoria Athletic / Divulgação

Após uma derrota e um empate fora a o athletic busca a vitória em casa – Foto: assessoria Athletic / Divulgação

Últimos Jogos
Após uma estreia com vitória de virada, dentro de casa, contra o Democrata de Governador Valadares, o Athletic pegou a estrada e foi jogar fora de seus domínios por duas rodadas seguidas. O jogo contra o Serranense, pela segunda rodada, marcou a estreia da equipe de Nova Serrana na competição e o Esquadrão de Aço sofreu com sua primeira derrota.
Na semana seguinte, o clube foi até Sete Lagoas, para enfrentar o Democrata e fez um bom jogo, contudo só conseguiu abrir o placar aos 21 minutos do segundo tempo com um gol de cabeça de, Igor Felipe. Já, aos 38 minutos, Vander Lucio empatou para os mandantes.

Em entrevista coletiva após o fim da partida contra o Democrata, Cícero Júnior, treinador do Atlhetic Club, contou sobre as dificuldades que enfrentaram na partida. “A gente jogou contra uma grande equipe e conseguimos vir aqui, impor nosso jogo e acredito que fomos melhores do que eles e poderíamos ter vencido”, complementa.

Jogo de Hoje
A partida de hoje, marca o retorno do Esquadrão de Aço jogando em casa, e o clube espera sair com vitória para que fiquem em uma boa posição na tabela. “Vamos focar nos erros, que pecamos um pouco, para conseguirmos impor nosso jogo em casa”, concluiu Júnior.