? Blocos de Carnaval agitam também as cidades da região | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Segunda-feira, 18 de Março de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Blocos de Carnaval agitam também as cidades da região

O carnaval na região promete garantir a alegria dos foliões com programações diversificadas e cheias de atrações que agradem a todos os gostos. Para os mais animados é possível até mesmo curtir cada dia de folia em uma cidade diferente.

Bloco do zumbi é uma das atrações em Santa Cruz de Minas - Foto Daneil Pelluzzi Divulgação

Bloco do zumbi é uma das atrações em Santa Cruz de Minas – Foto Daneil Pelluzzi Divulgação

Tiradentes
Hoje, 2, às 16h Bloco das Divas acontece no Trevinho dos Mala; às 19h bloco Amor e Cana na Igreja do Canjica e às 22h bloco Estação Caça-Cachaça no Bar da Zezé. Amanhã, às 17h, Bloco Secos e Molhados na Igreja do Canjica e às 21h30 bloco Ver-te Cana, na Rua Direita. Na segunda-feira, 4, às 16h bloco Gato de Botas no Bar da Zezé, às 17h bloco Palhaçada no Largo das Mercês, às 21h bloco Beatões da Santíssima no Bar da Zezé e às 23h bloco Os Abandonados no Cuiabá de Baixo. Na terça-feira às 16h bloco P.A.N.E.L.A no Quatro Cantos, às 18h bloco Unidos da Ponte, na Rua dos Inconfidentes, às 20h Bloco Aimorés na Sede dos Aimorés na Rua Direita e às 23h bloco Roma Foi Pouco, no Quatro Cantos.

Santa Cruz de Minas
Hoje às 16h, acontece o bloco do Galo na Praça, na praça de São Sebastião, amanhã às 16h bloco Doce Mel, na Avenida Arnóbio Caldeira Franco.Às 20h, show com Samba de Amigos na mesma avenida. Na segunda-feira, às 16h bloco Verde e Amarelo, no XV de Novembro Futebol Clube e às 20h show com bateria Equipe Nota 10 na Avenida Arnóbio Caldeira Franco. Na terça-feira às 15h, Bloco da Divisa, no Posto de Saúde da Cohab, às 17h bloco Vamos ala Serra, na Rua do Samba e por último, às 21h Bloco do Zumbi na Praça São Sebastião.

Ritápolis
Hoje às 22h bloco Dielit na Praça Tancredo Neves, amanhã às 11h Bloco do Gaio, na Casa da Tia Lúcia Várzea; às 17h bloco Sangue Azul na Praça Cristo Rei, às 19h bloco da Panela de Arroz, no Bar do Luck e às 22h bloco Os Pingaiada na Rua 21 de Abril.
Segunda-feira às 17h Bloco do Terror, na Rua Santa Catarina e às 22h, o tradicional bloco Velório do Zé Pereira na Rua 21 de Abril. Terça-feira, último dia da programação, às 16h bloco Enterro do Zé Pereira, na Praça Cristo Rei.