? Feriado tem balanço positivo nas estradas do Campo das Vertentes | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Feriado tem balanço positivo nas estradas do Campo das Vertentes

Passado o feriado de Semana Santa, a 13ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, divulgou um balanço positivo das estradas que cortam a região durante o fim de semana prolongado. Segundo o tenente da Companhia, Ademir Silva , foram realizados 77 postos de fiscalizações nas vias.

Somente dois acidentes foram registradas na MG-332 - Foto: Google Maps / Divulgação

Somente dois acidentes foram registradas na MG-332 – Foto: Google Maps / Divulgação

Além disso, o tenente informa que destas fiscalizações, a polícia militar rodoviária abordou 470 veículos, sendo que destes, três foram removidos e três motoristas inabilitados autuados. No que se refere as fiscalizações da Lei Seca, duas prisões por embriaguez ao volante foram decretadas, 26 testes de bafômetro feitos e três CNHs recolhidas.
O tenente destaca apenas o registro de dois acidentes próximos à Nazareno e faz um balanço positivo deste ano. “Foi um feriado tranquilo, com apenas dois acidentes, na rodovia MG 332, que corta Nazareno, nas madrugadas dos dias 19 e 21, onde aconteceram um capotamento e uma queda de veículo em abismo, mas ambos apenas com duas vítimas leves em cada um. Além disso, houve uma melhora muito grande no balanço final das estradas deste ano, quando comparados aos números do feriado da Semana Santa do ano passado”, finaliza.