? Siderúrgica está fora do Mineiro Amador | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Siderúrgica está fora do Mineiro Amador

O Siderúrgica encerrou sua participação na primeira divisão do Campeonato Mineiro Amador no último domingo em São Vicente de Minas. A equipe são-joanense após vencer a primeira partida em casa por 1 a 0, não resistiu e, na casa dos adversários, no jogo de volta acabou derrotada por 5 a 2.

Com o resultado o Siderúrgica fica fora da fase de grupos, mas sai com a certeza de que um bom trabalho está sendo feito. O técnico da equipe Geraldo Nei dos Santos fala sobre a participação do time no torneio. “Foi um resultado justo, pois o time deles era muito bom, porém também tivemos chances de vencer “.
Nei ainda explicou que diante de todas as dificuldades enfrentadas não há motivo para lamentação. “Dentro das condições que não tínhamos foi uma participação muita boa, treinamos pouco por não ter condições de treino e até por isso o grupo está animado para continuarmos juntos e tentar ser campeão da cidade mais uma vez esse ano e conquistar a vaga para o mineiro do ano que vem”, afirma.

O próximo compromisso no ano para o Siderúrgica será o Campeonato Amador de São João del-Rei, que deve acontecer no segundo semestre de 2019, onde clube espera chegar forte, com a base do time mantida, para buscar o bicampeonato.