? Carreta de cimento tomba na rodovia BR-265 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Carreta de cimento tomba na rodovia BR-265

Um acidente envolvendo uma carreta que transportava cimento foi registrado nas margens da BR-265, na manhã da última quinta-feira, 5. Segundo o Corpo de Bombeiros de São João del-rei, o veículo estava no sentido Barroso/São Paulo quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e tombou. O motorista de 37 anos ficou preso nas ferragens e sofreu fratura no braço direito.

Acidente ocorreu na última quinta-feira, 5 - Foto: Ass. Corpo de Bombeiros / Divulgação

Acidente ocorreu na última quinta-feira, 5 – Foto: Ass. Corpo de Bombeiros / Divulgação

O chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Subtenente Lacerda, ainda informa que quando chegaram ao local o motorista estava inconsciente. Após ser feito os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João del-Rei. Sobre as causas do acidente os bombeiros informam que somente uma perícia técnica pode esclarecer o ocorrido.

RESGATE
Na noite da última segunda-feira, 3, os Militares do Corpo de Bombeiros resgataram dois homens que se perderam na mata da Fazenda do Pombal. Segundo relatos das vítimas, eles teriam entrado na mata para pescar e não conseguiram encontrar o caminho de volta. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para encontrar as vítimas, os homens não apresentavam ferimentos.