? Marca do Pênalti 1071 | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Marca do Pênalti 1071

Sábado
Mineiro de Base FMF
Sub-15 e Sub-17
Futgol x Athletic

Domingo
17ª Copa Elvas
Campo do Elvas.
9 h – Disputa 3º lugar
11h – Final – Elvas FC x Aymorés F.C.

MINEIRO AMADOR FMF
Serão definidos neste domingo os classificados para as quartas de final do campeonato amador da FMF. A equipe do São Vicente (Liga de Andrelândia) classificada na fase de grupos para a “fase oitavas de final” como um dos quatro melhores terceiros geral empatou, no último domingo, jogando em casa empatou em 1 a 1 com o Inconfidência E.C. (BH). Neste, dia 9 fará o jogo de volta em Belo Horizonte.

FUTSAL DO INTERIOR FMFS
A equipe sub 17 de futsal do Athletic volta ao campeonato mineiro da categoria. A fase interior acontece neste fim de semana em São Lourenço onde o alvinegro enfrenta o Miramar. Enquanto isso as equipes sub 15 e também a sub 17 já classificadas aguardam as quartas de final da Copa Alterosa. No mesmo embalo a categoria sub 15 inicia no dia 14, na cidade de Extrema, o JOJU- Jogos da Juventude.

TÔ DE OLHO
Vem ai mais um TIFS.
A partir do dia 10 terá início o 48º Torneio de Inverno de Futsal realizado no Ginásio Pedro de Sousa. Reconhecidamente, esse alvinegro, talvez pela estrutura alcançada, sempre foi o principal responsável na difusão e propagação do esporte em nossa região. Hoje, as modalidades de vôlei, basquete, natação, futsal acolhem no Ginásio Pedro de Sousa mais de 500 crianças e adolescentes da região e que são orientados por professores especialistas no ramo esportivo. Arrisco-me a dizer que o TIFS é muito mais que um momento de disputa de habilidades ou de entretenimento. Ele representa um símbolo, um talismã da missão que o clube vem orgulhosamente desenvolvendo nos seus 110 anos de existência em prol da sociedade.

ARQUIVO ESPORTIVO 

Serraria Agostini 1991
Torneio das Industrias

Em pé: Mozart, Sidney, Betinho, André, Geraldo Cruz, Geraldo e Murilo.  Agachados: Mauri, Ratinho, João Biongo, Nono, Beto e Rangel. Foto: Arquivo Beto / Divulgação

Em pé: Mozart, Sidney, Betinho, André, Geraldo Cruz, Geraldo e Murilo.
Agachados: Mauri, Ratinho, João Biongo, Nono, Beto e Rangel.
Foto: Arquivo Beto / Divulgação