? Polícia Civil realiza Operação Cronos II | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

Polícia Civil realiza Operação Cronos II

Na última semana foi desencadeada em todo território nacional a Operação Cronos II coordenada pelo Ministério da Justiça. Na região das Vertentes, a Operação foi comandada pelo 13º Departamento de Polícia Civil, com sede em Barbacena, e também pelas Delegacias Regionais das cidades de São João del-Rei e Conselheiro Lafaiete.

Operação teve início na madrugada do dia 28 - Foto: Ass. Polícia Civil / Divulgação

Operação teve início na madrugada do dia 28 – Foto: Ass. Polícia Civil / Divulgação

Cronos II, teve início na madrugada do dia 28 de maio, o objetivo da ação é cumprir mandados de prisão por homicídio consumado e tentado, feminicídio, violência doméstica, dentre outros crimes. A Delegacia Regional de São João del-Rei contou com a participação de 25 policiais civis e, ao todo, quatro prisões foram decretadas nas cidades em que a Regional abrange, ligados à crimes de homicídio.

Demais cidades
Além de São João del-Rei, o 13º Departamento de Polícia Civil divulgou os dados referentes a Operação Cronos II, das demais cidades em que abrange. Em Barbacena foram cumpridos seis mandados de prisão, Conselheiro Lafaiete três e apreensão de um adolescente. A operação em toda área de cobertura movimentou 95 policiais.