? POLÍCIA PRENDE COAUTOR DE HOMICÍDIO E REALIZA BUSCAS DE AUTOR | Gazeta de São João del-Rei - O Jornal do Campo das Vertentes
SÃO JOÃO DEL-REI,  •  Ano XXI  •  O Jornal do Campo das Vertentes

POLÍCIA PRENDE COAUTOR DE HOMICÍDIO E REALIZA BUSCAS DE AUTOR

O coautor de um homicídio registrado em São João del-Rei no mês de junho foi localizado e preso em flagrante. As Polícias Militar e Civil continuam no rastreio do autor do crime.
O homicídio ocorreu na manhã do último dia 27 no bairro Araçá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima Wagner Raul de Lima, de 30 anos, morreu em decorrência dos ferimentos de facadas desferidas em seu corpo. Os policiais ainda foram informados de que um outro cidadão se encontrava na UPA de São João del-Rei, também com ferimentos provenientes de faca, por tentar defender a vítima. C. H. S. G, de 24 anos, informou aos militares que foi segurado por um outro meliante para que não impedisse a ação homicida.
De imediato, o 38º Batalhão iniciou as buscas pela região do crime e localizou, ainda no mesmo dia, I. M. C., 19 anos, apontado como coautor do crime. Ele confirmou a participação no homicídio e ainda informou que a motivação seria por desentendimentos entre a vítima e o autor.
O caso foi encaminhado para a 13º Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei, que, em nota, informou à reportagem do Jornal Gazeta de São João del-Rei, que o autor do homicídio já foi identificado e é um jovem de 18 anos, que se encontra foragido. A Polícia Civil mantém as investigações.